Um bom político não precisa de muito dinheiro para se eleger. Basta fazer um bom trabalho, com responsabilidade, seriedade, comprometimento com a sociedade, respeito ao dinheiro público, preparo técnico e científico, conhecimento, experiência, capacidade, inteligência, competência, honestidade e comprometimento. Nada mais!
O resto é com os eleitores…
Agora, todo aquele político, deputado ou senador, que votar, no Plenário, a favor desse escandaloso projeto do “Bolsa Político Safado”, que pretende retirar nada menos que R$ 3,6 bilhões de reais, sob a denominação de Fundo Público, aprovado na madrugada do último dia 10/07/2017, por uma comissão pseudo-especial da Câmara dos Deputados, não se contentando com quase 1 bilhão de reais que já estão reservados para a campanha política de 2018, do Fundo Partidário, terá que dar muitas explicações para seus eleitores…
Está muito claro para grande parte da população que, tanto o Fundo Público, quanto o chamado voto “Distritão”, tem o claro objetivo de preservar a “casta política”, ou melhor, blindar, principalmente aqueles que estão com “o couro negociado” nas dezenas de ações judiciais, operações policiais, inquéritos, Lava Jato, etc.
Enfim, quero deixar claro que os dias nababescos dos incompetentes e desonestos está chegando ao fim. É só esperar!!!
LUIZ RORATO